Seja bem vindo!

Nutripontes

A Nutripontes

Molécula Max Resultado criada para a linha prime. Alta tecnologia para oferecer o máximo de desempenho

3 níveis tecnológicos de produtos para atender qualquer realidade de propriedade

Mais de 12 anos de experiência de mercado

Referência na região de Ponte e Lacerda (MT)

A Nutripontes

A história da Fortuna Nutripontes se inicia em 1997. Fundada com o nome de Nutriboi, na cidade de Pontes e Lacerda, a empresa de nutrição animal dava seus primeiros passos, ainda sob a direção de antigos proprietários.

Dez anos depois, os irmãos Petrônio e Regina Morais, na companhia de dois antigos sócios, adquiriram a empresa investindo em modernização e atendimento especializado na pecuária. Com crescimento constante de 10% ao ano, a empresa passou a ser referência na região de Pontes e Lacerda pelo trabalho desenvolvido e pelo cuidado com as pessoas.

No ano de 2017, visando uma nova estratégia de crescimento, viu-se a oportunidade de fazer uma aliança com a Fortuna Nutrição Animal, empresa referência em nutrição animal no norte do Mato Grosso. Essa união permitiu melhorias na qualidade de produtos e serviços, além de aumentar a área de cobertura no estado e permitir que as duas empresas pudessem ser mais fortes juntas.

Em dezembro deste mesmo ano, a Fortuna Nutripontes adquiriu a Suprema Nutrição Animal, fortalecendo-se no mercado. Todos os produtos passaram a ter a marca da Fortuna Nutripontes, que também assumiu a linha de produção e comércio da empresa. Essa nova oportunidade de crescimento trouxe mais modernização para a empresa e agilidade na entrega dos produtos, além de ampliação física.

Aliança

A parceria entre a Fortuna Nutrição Animal e Fortuna Nutripontes surgiu, em 2017, com o objetivo de atender e alcançar mais regiões do Mato Grosso, levando inovações cada vez mais longe e trazendo os pecuaristas cada vez mais perto. Esta sinergia só foi possível porque as duas empresas contavam com ideais e valores parecidos, como a base familiar, a crença na mudança e forte cultura de aperfeiçoamento.

O trabalho com a Fortuna proporcionou ainda mais embasamento e fortaleceu o que já fazia parte do DNA da Fortuna Nutripontes: cultura de inovação, atendimento personalizado para solucionar os desafios do pecuarista e uma variedade de produtos de alta qualidade que suprem as demandas do campo.

A Fortuna Nutripontes e a Fortuna Nutrição Animal possuem uma parceria que funciona através do apoio mútuo. A Fortuna Nutripontes contribui nessa parceria por oferecer uma nova área de atuação onde já era referência, o conhecimento do mercado e não medir esforços para atender o produtor, o que culmina em um grande e constante crescimento. 

A Fortuna, com base em seus 18 anos de experiência no mercado, impulsiona sua parceira a desenvolver todas as áreas com a excelência de sempre: uma equipe de vendas cada vez mais técnica, preparada para apoiar aos pecuaristas que, assim como nós, querem transformar a pecuária. Além disto, apoia no oferecimento de um maior rigor técnico-científico na elaboração de seus produtos, através do setor de Pesquisa e Desenvolvimento, pensado para oferecer a máxima qualidade e resultar em rentabilidade para o pecuarista. E um investimento maior no fortalecimento da marca, estando ao alcance de todos.

A aliança proporciona que ambas sejam referência em suas regiões de atendimento no Mato Grosso, através da sinergia de ideias e objetivos para juntas levar rentabilidade ao pecuarista. As empresas seguem firmes no sonho em comum de transformar a pecuária, pois acreditamos que juntos somos mais fortes.

Em que acreditamos

Fazer com que a pecuária seja cada vez mais produtiva e rentável, com segurança alimentar e desenvolvimento de todos.

Ser pioneira em inovação, comprometida com resultados, desenvolvendo o agronegócio.

  • Somos um time
  • Acreditamos na agropecuária
  • Temos paixão pelo que fazemos
  • Prezamos pela qualidade
  • Somos otimistas
  • Promovemos a inovação
  • Agimos com respeito, honestidade e comprometimento
  • Temos fé em Deus

  • Aumentar a rentabilidade do cliente;
  • Qualidade do produto;
  • Relacionamento e confiança;
  • Logística e qualidade na entrega.