Seja bem vindo!

Nutripontes

Home
Fique por Dentro

1º Encontro de Pecuaristas é realizado pela Fortuna Nutripontes em Pontes e Lacerda

Neste sábado (01/07), a Nutriboi, que agora é Fortuna Nutripontes, realizou um grandioso evento voltado para a classe produtora de Pontes e Lacerda, o 1º Encontro de Pecuaristas. Cerca de 400 pessoas participaram do evento.

Um ciclo de palestras foram apresentadas ao longo do dia. O primeiro tema “Atitude – Caminho para o sucesso”, foi ministrado por Adilson Moura, mostrando um modo diferente de obter produtividade, que pode ser alcançado através de boas relações.

Após um coffee break, servido aos convidados, foi a vez de Moacyr Corsi falar sobre o “Manejo de pastagem na pecuária moderna”, um grade paradigma para o produtor. Através de cálculos demostrados em uma breve apresentação de slides, cada produtor pôde tirar suas dúvidas e até mesmo iniciar novos projetos.

O terceiro tema, não menos importante, foi apresentado por Leonardo Feitosa com uma demostração de doma ao vivo. O palestrante pôde mostrar aos participantes o quão importante é o relacionamento entre o homem e o animal.

Pecuaristas de toda a região fizeram questão de participar do encontro, como Valmir Moretto, pecuarista em Nova Lacerda. Nilmar Miotto, pecuarista em Pontes e Lacerda e Larissa Zem de Vila Bela Ss. Trindade.

A entrada foi de valor simbólico, que será doado ao hospital do Câncer do MT. Além disso, a Nutripontes irá contribuir com a mesma quantia em doação ao hospital.

O evento foi um marco para a aliança formada entre Nutriboi, que nasceu em Pontes e Lacerda em 1997, mais tarde, em 2007, foi adquirida por um grupo de profissionais inteiramente capacitados e apaixonados pela região e Fortuna, uma empresa que representa um elo de fortalecimento e produtividade. Juntas, formam agora Fortuna Nutripontes.

Por TV Centro Oeste

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Veja também

Artigos
18 de maio
Doações Hospital Vale do Guaporé
Em 2018 e 2019, a Fortuna Nutripontes doou 2 motocicletas para os bingos realizados em …
Saiba mais
Artigos
11 de maio
Incentivo ao Esporte: Apoio Equipe Mountain Bike
Nos anos de 2018 e 2019, a Fortuna Nutripontes apoiou a equipe de ciclismo MTB …
Saiba mais
‘]